sábado, 17 de julho de 2010

#1 É pau, é pedra... É o fim do caminho?


Olá!!! Queridos blogueiros. Este mundo de “bloguear” é novo em minha vida, mas gostaria de compartilhar com vocês alguns pensamentos e dúvidas deste mundo caótico. Bom, não pretendo dar soluções prontas e acabadas, porém pretendo levar a questionamentos sobre os temas apresentados aqui.
Primeiramente, quero falar com vocês a respeito do nome do blog, o “porquê” dessa escolha “ Pedradas da Juventude”. Não sei se vocês sentem o mesmo, mas ser jovem e ter princípios em pleno século XXI não é nada fácil. Hoje vivemos no tempo em que podemos fazer qualquer coisa, pois “ NÃO DÁ NADA NÃO”... Essa é a frase célebre da atualidade! Andar na contra mão significa levar umas boas pedradas na idéia, por defender seus ideais e seus princípios.
Genteeee, acordaaaaaaa!! Juventude... Cadê você??? Tá dormindoooooo??? Cadê aquele negócio que juventude é revolucionária..... Ah ta... Isso funciona apenas nos livros “iluminismo, Che Guevara” e assim vai... Ah é! Hoje os jovens se preocupam com coisas muito mais sérias, como passar no vestibular, beber muito na faculdade, beijar na boca, farrear, prestar um concurso público, quem sabe casar ou não, ter filhos ou não, MORRER... E, afinal, descobrir que foi egoísta e não fez nada em relação ao próximo... É, realmente ser jovem hoje é muito legaaaaal..
ZZZZZZzzzzz...
Me deu sonoooo...
Não sei se deu em você, mas espero que a “Massa” Jovem possa contribuir nem se for com sonhos de jovens que estão usando essa mídia da internet para divulgar suas lutas. NÃO SOMOS ÁRVORES QUE TÊM SEU CURSO DE VIDA PRÉ-PROGRAMADO, que nasce, cresce, se reproduz e morre...
Somos Jovens e nascemos para levar pedradas, pois na velhice vamos apenas contemplar nossas cicatrizes felizes por ter feito a diferença..... bjsssssss

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. aaaaah achou que mais de um pessoa tinha comentado né, pegadinha do malandro/
    Finaaalmente o meu cometário :D
    Oi querida isa, :D
    É realmente não é nada fácil ser jovem e ter princípios hoje em dia, o mundo oferece coisas que chamam bastante a nossa atenção, e que parece ser bem mais interessante do que se preocupar em ser um jovem revolucionário. A juventude é uma fase complicada, aonde nós achamos que o mundo gira em torno de nós e que temos o direito de curtir a vida ao máximo se afundando em porcarias, sacomé né esses prazeres momentâneos. É difícil viu, mas não é fácil não. Cara só por misericórdia de Deus mesmo.

    Um Beijo minha cara amiga, de Aline htinha, :D

    ResponderExcluir